Com envolvimento no tráfico e passagens policiais, jovem é morto com 49 tiros na capital mineira

Fábio Augusto Martins tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e lesão corporal, segundo a PM

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia Militar de Minas Gerais (Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Um homem, identificado como Fábio Augusto Martins, de 29 anos, foi assassinado com 49 tiros na noite dessa segunda-feira (13), no Aglomerado do Borel, localizado no Bairro Conjunto Minas Caixa, em Belo horizonte.

A PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais) foi acionada por volta das 19h20 após denúncia de disparos de arma de fogo pelos moradores da Rua Dona Nazinha. Os agentes fizeram busca na região e encontraram o homem caído no chão da Rua Ariolino Aristides dos Santos, com ferimentos na cabeça e nas costas.

Os moradores do local disseram aos militares que a vítima também morava no Aglomerado do Borel, praticava furtos na região e estava envolvida com tráfico de drogas. A PM confirmou que ele tinha passagens por roubo, lesão corporal e tráfico de drogas.

A PCMG (Perícia da Polícia Civil) esteve no local e identificou que o homem foi morto com 49 tiros, com munições de calibre .40 e 9 mm. O autor do crime e as motivações ainda não foram esclarecidas (com informações do Estado de Minas e g1).

*Texto com supervisão de Guilherme Cavalcante

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Conteúdos relacionados