Em boletim médico divulgado na tarde de sexta-feira, 11, o quadro de saúde do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, teve melhoras na distensão abdominal.
De acordo com os médicos, Bolsonaro está se alimentando por sonda, e deve continuar internado no Hospital Rio Grande, sem previsão de alta. A equipe médica que acompanha o ex-presidente em São Paulo, Brasília e agora em Natal, aconselhou a permanência do mesmo no hospital, para continuar em observação.
Jair Bolsonaro foi encaminhado ao hospital as pressas, após passar mal enquanto cumpria agenda política em Santa Cruz (RN). Ele se queixou de fortes dores abdominais na região em que foi esfaqueado, em 2018. Após o episódio, a agenda do ex-presidente foi cancelada.
Segundo o médico Élio Barreto, o quadro de saúde de Jair Bolsonaro requer cuidados “mas não apresenta sinais de maiores gravidades no momento”, afirmou.
*Com informações do jornal NS total
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!