Uma viatura da Polícia Militar de São Paulo colidiu contra uma árvore, virou e pegou fogo na Avenida Afonso Sampaio e Souza, na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu no sábado (14), quando os militares perseguiam um carro em fuga, com suspeitos de furtarem a roda de um estepe de outro veículo.
Após o ocorrido, outra equipe da PM prendeu os acusados, segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).
Com o acidente, dois agentes que estavam na viatura ficaram feridos e seguem hospitalizados. Um dos militares está internado em coma induzido e o outro segue em observação, conforme a SSP.
Ainda de acordo com a SSP, o acidente foi registrado por câmeras de segurança da avenida e também por testemunhas que estavam no local. As imagens mostram a viatura perseguindo um veículo branco, quando os suspeitos quase colidem contra outro carro, que vinha no sentido contrário, e consegue desviar.
Na sequência, aparece a viatura, que perde o controle e bate. Devido ao impacto da batida, o carro da polícia ficou em chamas e quase completamente destruído.
A polícia registrou o caso como furto de roda de pneu de carro e choque de veículo, no 53º DP (Parque do Carmo). As autoridades não divulgaram as identidades dos suspeitos e não foi possível localizar as defesas para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestações.
(Com informações do UOL)
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.