A polícia investiga a morte de uma jovem de 23 anos, Vitória da Conceição Pereira, por envenenamento, em Maricá (RJ). O ex-namorado de 30 anos está preso, suspeito de colocar o veneno em um milk-shake.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito compra o milk-shake em uma lanchonete. Ele passou seis minutos no local e chegou com uma mochila.

No entanto, ao sair ele deixou a mochila em cima de uma mesa. Porém, não é possível identificar se o homem retorna para buscar o pertence.

Ainda no mesmo dia, sábado (3), momentos depois, Vitória ingeriu o milk-shake. Na madrugada de segunda-feira (5) ela faleceu em decorrência do envenenamento.

Segundo a polícia, o milk-shake estava contaminado com veneno de rato. Ainda conforme as investigações, Vitória tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado, que é o principal suspeito do crime.

David Santana foi preso em Rio das Pedras (RJ) e teria fingido ser namorado de Vitória, pedindo para que outro homem entregasse o milk-shake para ela como uma surpresa.

*Com informações do Uol