Lutador de MMA é morto horas após ter moto furtada no Rio de Janeiro

Lutador teria tentado recuperar veículo no Morro do Banco, na zona oeste

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Montagem com criminosos e Diego Braga Alves. (Reprodução, Redes Sociais)

O lutador e professor de MMA Diego Braga Alves, 44, foi morto nessa segunda-feira (15), no Rio de Janeiro. A vítima teve sua moto furtada dentro da própria garagem horas antes do crime, na Muzema, zona oeste do Rio de Janeiro.

Vídeo de câmera de segurança flagrou a ação dos criminosos furtando a motocicleta. Diego publicou as imagens em rede social, e solicitou aos amigos que compartilhassem para tentar conseguir recuperar o veículo. Veja o vídeo:

A principal suspeita é de que o lutador foi morto pelos criminosos após ir ao Morro do Banco tentar recuperar a moto. O personal Leonardo Lustosa, que se identificou como irmão de Diego, lamentou a morte do lutador em postagem nas redes sociais. Segundo ele, o governador do estado, Cláudio Castro (PL), e o prefeito, Eduardo Paes (PSD), têm “responsabilidade” na morte do irmão.

“O Rio de Janeiro é o pior lugar do mundo. Poder paralelo não tem moralidade e piedade em nada. Fazem o que querem e como querem. Que [o Diego] não venha a ser mais um pai de família esquecido. Que meu irmão descanse em paz”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Diego Braga (@diegobraga13)

O ex-lutador Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro, também criticou a violência no Rio. “Infelizmente, venho informar a morte do amigo irmão, que lutou tanto e representou a nossa equipe por anos, Diego Braga. (…) A pergunta que fica: aonde essa violência vai parar, meus amigos? Que covardia terrível, que coisa sinistra que não que não tem explicação alguma”, publicou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Nogueira (@minotauromma)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados