Lula expressa solidariedade aos familiares das vítimas de queda de avião em Gramado

Aeronave caiu momentos após a decolagem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução, Redes Sociais)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou a rede social X para expressar solidariedade com as famílias das vítimas da queda de um avião em Gramado (RS) neste domingo (22). Informação do governador Eduardo Leite é de que não há sobreviventes.

Lula disse que a Aeronáutica investigará o acidente e também que o Governo Federal está à disposição do governo e autoridades locais.

“Minha solidariedade aos familiares das vítimas fatais da queda de um avião no centro de Gramado, no Rio Grande do Sul. Espero que os feridos tenham uma rápida recuperação. A Aeronáutica investiga as causas do acidente e o governo federal está à disposição do governo do estado e autoridades locais para esclarecermos o mais breve possível”, publicou.

A aeronave caiu momentos após a decolagem, no centro de Gramado, por volta das 9 horas. O governador Eduardo Leite foi ao local, bem como as equipes da Defesa Civil, da polícia e bombeiros.

Também conforme a Defesa Civil, o avião saiu de Canela e seguiria para Florianópolis (SC). Aproximadamente 10 pessoas estavam no voo.