Homem já condenado por acidente que deixou dois mortos é preso novamente por dirigir embriagado

Ele dirigia uma Mercedes e bateu em oito veículos estacionados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Renato Rio Neto/Itatiaia

Alexsandro Felipe Domingues, de 50 anos, foi preso na noite desta terça-feira (17) por dirigir embriagado, com a carteira de habilitação suspensa e por bater em sete carros e uma moto, no Bairro Castelo, em Belo Horizonte.

Apesar de negar estar sob efeito de álcool, foi feito o teste do bafômetro que constatou 0,70 de álcool, o dobro do limite que caracteriza crime de trânsito, que é 0,33. Além disso, o sargento Moraes, presente na operação, afirmou que o homem apresentava vários sinais de embriaguez. “Ele estava muito embriagado, com fala desconexa, andar cambaleante, olhos vermelhos e muito alterado. Em data anterior, ele se envolveu em um outro acidente onde houve duas vítimas fatais”, disse o militar.

O veículo foi apreendido e o motorista foi encaminhado para o Hospital Odilon Behrens para receber atendimento, e logo após foi liberado para a Delegacia da Polícia Civil.

Acidente em 2021

O homem já havia se envolvido em outro acidente, em janeiro de 2021, quando bateu em alta velocidade em uma Parati, que se chocou com uma árvore e pegou fogo, o que causou a morte de duas pessoas, carbonizadas com a explosão do veículo. Na ocasião, Alexsandro também estava embriagado, e foi indiciado por homicídio e lesão corporal dolosa.

Texto: Gustavo Henn

*Com informações do Estado de Minas e da CNN

Conteúdos relacionados