Cantora Giselle Bernardo é morta a tiros no Ceará; polícia investiga crime

Cantora foi atingida por criminosos na madrugada deste sábado (21)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Giselle Bernardo. (Reprodução, Instagram)

A cantora Giselle Bernardo, 35 anos, foi morta a tiros, neste sábado (21), no Ceará. De acordo com o Splash, da UOL, os criminosos realizaram os disparos, que mataram Giselle, por volta de 4h. A cantora morreu no local, e o caso segue em investigação.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou à UOL que equipes da Polícia Civil do Ceará foram acionados na manhã de sábado, para um homicídio município de Maracanaú. Também informaram que a cantora “havia antecedentes por crime contra a administração pública”.

A Pericia, então, coletou provas que irão auxiliar nas investigações. Contudo, ainda não foi informado quais crimes Giselle teria cometido. “Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará também foi acionada para a ocorrência e colheu indícios que auxiliarão nas investigações, que são conduzidas pelo DHPP”, diz o comunicado.

Giselle era conhecida por cantar serestas, em bares e eventos na cidade onde morava e regiões vizinhas. Em seu perfil do Instagram, a cantora soma mais de 21 mil seguidores. Ela usava as redes sociais para compartilhar momentos dos shows que fazia.

Nos comentários das publicações de Giselle, os fãs da cantora lamentam o ocorrido. “Que maldade tão grande foi essa que espalhou-se”, disse uma seguidora. “Meus sentimentos a toda família conheci ela uma pessoa maravilhosa super simpática e cantava muito”. comentou outro seguidor.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 𝑮𝒊𝒔𝒆𝒍𝒍𝒆 𝑩𝒆𝒓𝒏𝒂𝒓𝒅𝒐 🎙️ (@gisellebernardoofc)

Conteúdos relacionados