Brasileiro desaparece em Paris e polícia faz buscas em hospitais e necrotérios

Fotógrafo está desaparecido desde novembro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Fotógrafo está desaparecido (Divulgação)

Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, está desaparecido desde o dia 26 de novembro em Paris, na França. Uma amiga chegou a divulgar um vídeo no Tik Tok, em que relata o desaparecimento de Flávio.

Até o momento, a polícia francesa já fez buscas em hospitais, clínicas psiquiátricas e necrotérios. No entanto, ainda não encontrou Flávio.

Amigos foram até uma delegacia para pressionar as autoridades, após ouvirem que o caso poderia não ser investigado. Flávio está em Paris desde 1º de novembro, para onde viajou com o sócio e fez fotos de um casamento.

Porém, ele planejou ficar mais alguns dias de férias. Ele deveria embarcar para o Brasil em 26 de novembro e fez o check-in, mas não entrou no avião. Naquele dia, familiares souberam que ele sofreu um acidente.

O fotógrafo deu entrada em um hospital, mas foi liberado horas depois. Apesar do susto, ele saiu consciente da unidade. Flávio estava em um apartamento e pediu para ficar mais um dia após o ocorrido.

No entanto, não retornou e deixou os pertences no imóvel. Desde então, familiares e amigos tentam divulgar o desaparecimento.

*Com Uol

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados