Atleta de beach tennis é suspeita de dopar adversárias para disputar partidas

Caso é apurado pela Divisão de Investigação e Operações Especiais e investigado pela Polícia Civil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Suspeita segura copo com a mão esquerda e adiciona uma substância com a mão direita. (Foto: Redes sociais/Reprodução)

Uma jogadora de beach tennis está sendo investigada pela Polícia Civil, em Belém, por suspeitas de dopar suas adversárias para vencer as partidas. A suspeita foi filmada no último sábado (7) colocando uma substância não identificada em um copo, em uma arena do bairro do Umarizal. O ocorrido é apurado pela Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE).

Há vários relatos de jovens que apresentaram sintomas como tontura, mal-estar e enjoos após ingerirem água de copos manipulados pela suspeita. Uma mulher também teria sido leva para o hospital por suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC), devido ao estado que apresentou depois de beber água do copo usado pela suspeita.

As ocorrências estariam relacionadas, coincidentemente, aos dias e horários em que a suspeita disputava suas partidas. A recorrência de casos parecidos envolvendo a mesma atleta chamou a atenção de frequentadores, que monitoraram o comportamento dela durante evento no sábado. No dia, ela foi flagrada adicionando algo a um copo. Confira o momento no vídeo.

Texto: Gustavo Henn

*Com informações do O Liberal

Conteúdos relacionados