Agentes da PRF envolvidos em caso de jovem baleada na cabeça no RJ são afastados

A vítima segue internada em estado gravíssimo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Tiro atingiu a cabeça da jovem (Uol)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) afastou os agentes envolvidos no caso da jovem baleada na cabeça, na véspera da Natal, em Duque de Caxias (RJ). A corporação confirmou a informação, mas não disse quantos agentes foram afastados.

Juliana Leite, de 26 anos, está em estado gravíssimo. Equipe da PRF fazia operação na Rodovia Washington Luís (BR-040), quando a jovem passou de carro com a família, segundo para Niterói.

O pai da jovem contou que os policiais atiraram sem sequer abordar o veículo. “Já foram metendo bala em cima do meu carro”, contou em um vídeo.

Ele dirigia o veículo e disse que ouviu a sirene da viatura, deu seta para encostar e os disparos começaram. “Acertou um tiro de fuzil na cabeça da minha filha”, disse.

Além disso, o mesmo tiro também atingiu a mão dele, de raspão. Após a ocorrência, Juliana foi levada ao hospital e passou por cirurgia. Ela segue internada e estado grave.

“Falaram que fui eu que atirei”, desabafou o pai da vítima. Conforme o Uol, ele contou que os policiais envolvidos na ação disseram que ele atirou primeiro contra a viatura.

Em nota, a PRF lamentou o episódio.

Conteúdos relacionados

imposto de renda