Pular para o conteúdo
Brasil

Ministro Luís Roberto Barroso, do STF, recebe alta de hospital em Brasília

Ministro foi internado em decorrência de uma obstrução intestinal
Agência Estado -
barroso bolsonaro stf
Ministro do STF Luís Roberto Barroso. (Reprodução, Fernando Frazão, Agência Brasil)

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), teve alta neste domingo, 12, do Sírio-Libanês, em . Ele estava internado no estabelecimento após realizar duas cirurgias de emergência no aparelho digestivo.

Na quinta-feira, 9, o ministro já havia deixado a UTI e sido transferido para um quarto, mas até então sem previsão de alta.

Na ocasião, a assessoria da Corte informou que a recuperação do ministro seguia “dentro do esperado”.

Barroso já havia sido hospitalizado no fim de fevereiro para tratar uma hérnia incisional, resultado de uma cirurgia anterior.

O ministro chegou a participar por videoconferência da sessão plenária de 1º de março. Depois, no entanto, teve dois episódios de obstrução intestinal, que exigiram dois novos procedimentos médicos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Implementadas há 5 anos, escolas estaduais cívico-militares superam indicadores em MS

Perigo dentro e fora de casa: remédio vencido requer descarte especial e Conselho alerta para riscos

Morte súbita: infarto pode ser silencioso, mas coração quase sempre avisa

21º feminicídio em MS: Marido mata esposa na frente dos 5 filhos em Corumbá

Notícias mais lidas agora

21º feminicídio em MS: Marido mata esposa na frente dos 5 filhos em Corumbá

Com bandeira do Brasil e dos EUA, bolsonaristas protestam por anistia e contra o STF

VÍDEO mostra amigos sendo arremessados após atropelamento em faixa de pedestre na Av. Ernesto Geisel 

VÍDEO mostra amigos andando no meio da rua antes de atropelamento na Ernesto Geisel

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Prazo para inscrição em concurso de professor encerra nesta segunda-feira

O concurso oferta 37 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva

Cotidiano

Mais de 155 mil estudantes voltam às aulas a partir desta segunda em Campo Grande

São aguardados 110 mil estudantes da rede municipal, na segunda; enquanto na estadual 190 mil voltam às aulas na terça, 45 mil deles na Capital

Emprego e Concurso

Procurando estágio? Bracell oferece 13 vagas para universitários de várias áreas

Destinado a estudantes, estágio é para as áreas como Administração, Engenharias, Psicologia, Direito, RH, entre outras

Emprego e Concurso

Seguem abertas inscrições para concurso da Guarda Municipal com salários de até R$ 3,4 mil

Entre requisitos estão altura mínima de 1,60 m para mulheres e 1,65 m para homens