Um homem foi preso após agredir e xingar PMs (policiais militares) do 21º Batalhão de em São Sebastião (DF) na tarde desse domingo (12). Ele jogou pedra na cabeça de um PM e proferiu xingamentos e injúrias raciais contra outro policial. Após o crime, o suspeito fugiu, mas acabou preso em seguida.

O suspeito fugiu para a sua residência após o ato criminoso. Os policiais foram até a residência e encontraram a mãe dele, onde a mesma relatou que o filho é usuário de drogas e estaria fora de controle, segundo o jornal Correio Braziliense.

A equipe pediu autorização para entrar na casa e ao entrar, o homem percebeu a aproximação dos militares, tentou fugir pulando pelo telhado da casa ao lado, mas se desequilibrou e caiu.

O dono da casa vizinha ouviu o barulho e correu para pedir ajuda dos policiais. Foi quando a equipe conseguiu conter o suspeito e o colocaram dentro da viatura. Durante o trajeto até a delegacia, os policiais continuaram sendo alvos de xingamentos e injúrias racistas por parte do suspeito.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante. 

Saiba Mais