A Polícia Civil da Paraíba ainda não tem suspeitos sobre o desaparecimento da menina Ana Sophia, de 8 anos, conforme informações do programa ‘Cidade Alerta’, da RecordTV. A criança é procurada desde 4 de julho, quando foi vista pela última vez no Distrito de Roma, em Bananeiras, no interior do Estado. 

Uma das hipóteses investigadas é crime de proximidade, ou seja, aquele cometido por alguém com vínculo à vítima. 

A partir dessa linha de raciocínio, buscas começaram a ser feitas em locais onde Sophia costumava ir. Durante os trabalhos, a Polícia encontrou pistas, por meio de uma testemunha, em uma casa abandonada numa área afastada do bairro onde a família mora. 

A propriedade fica no terreno de um tio da menina, onde foram encontradas manchas que aparentavam ser sangue, e terra revirada. Amostras foram coletadas e estão sendo periciadas pela polícia, conforme apuração do programa. 

O tio foi levado para prestar depoimento, mas a versão dele contradiz com o que disseram outros familiares da menina. Ele alegou que estava na casa de Sophia no dia do desaparecimento, ao contrário do dito por outros parentes. Apesar disso, o caso segue sem suspeitos.