Pular para o conteúdo
Brasil

Arthur Lira: É hora de celebrarmos a estabilidade de nossas instituições

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse ser hora de “celebrarmos a estabilidade de nossas instituições”, após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tomar posse em Sessão Solene no Congresso Nacional. “A Casa do Povo e da Democracia escreveu hoje mais um capítulo de nossa História”, escreveu Lira, em publicação no … Continued
Agência Brasil -
Lira e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), recepcionaram Lula (Foto: Agência Brasil)

O presidente da dos Deputados, (PP-AL), disse ser hora de “celebrarmos a estabilidade de nossas instituições”, após o presidente Luiz Inácio da Silva tomar posse em Sessão Solene no Congresso Nacional.

“A Casa do Povo e da Democracia escreveu hoje mais um capítulo de nossa História”, escreveu Lira, em publicação no Twitter. “É hora de celebrarmos a estabilidade de nossas instituições e torcer pelo futuro do Brasil e dos brasileiros.”

Lira e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), recepcionaram Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin na entrada do Congresso. No plenário, os eleitos fizeram o juramento à Constituição antes de assinar o termo de posse. Depois de empossado, Lula discursou por cerca de 30 minutos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idoso morre após cair da cama e passar por cirurgia em Campo Grande

Ministério anuncia R$ 2 milhões para levar água à indígenas em Dourados

Como usar o ChatGPT e a inteligência artificial para analisar dados e apostar com mais estratégia

Direita realiza adesivaço pró-Bolsonaro na Afonso Pena com pedidos de Fora Lula e Moraes

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

Novo Pac destinará R$ 87 milhões para a saúde em Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Polícia

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

Operação aconteceu em Pedro Juan Caballero, próximo a Ponta Porã

Política

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

No pedido, os deputados argumentam que as restrições judiciais aplicadas ao ex-presidente são "severas e desproporcionais"

Esportes

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

O confronto foi marcado por falhas defensivas do time carioca e pelo fim do jejum de gols do atacante Vitor Roque

Polícia

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

A nota publicada pela empresa ainda reclama da abordagem policial