O prefeito da cidade de Itaituba, no Pará, Valmir Climaco (MDB) foi gravado em uma festa fazendo comentários misóginos que objetificavam as mulheres que estavam presentes no local.
Em fala polêmica na festa que aconteceu no último sábado (5) na cidade, Valmir afirmou querer ter relações sexuais com mais de uma mulher: “Eu tô aqui dizendo o seguinte: eu vou comer aquela, vou comer aquela… Pelo que eu já conferi aqui, eu vou comer mais de 20, porque eu nunca vi tanta mulher bonita”, disse ele em um trecho do vídeo que está circulando nas redes sociais.
“Pense num lugar que tem tanta rapariga boa, aqui tem!”, declarou, no camarote da casa de show onde estava. O registro ainda mostra, em outro momento, o prefeito tirando a camisa e saindo da festa acompanhado por um grupo de pessoas. Segundo o site O Tempo, a prefeitura não se pronunciou sobre as declarações.
Confira o vídeo:
Bêbado, o prefeito de Itaituba, Valmir Climaco (MDB), protagonizou uma cena de misoginia e assédio público no último sábado. Valmir apontando para algumas mulheres e grita do palco “vou comer aquela!Vou comer mais de 20”
Confere na matéria da @marytupiassuhttps://t.co/SU2VvxIuX1 pic.twitter.com/KfJIP6PXK6— Belém Trânsito (@belemtransito) March 7, 2022