‘Tentando reagir’: condutor de ambulância fala como foram os primeiros socorros a Rodrigo Mussi

Rafael da Silva Teixeira explicou que ex-BBB, que sofreu acidente de carro em São Paulo, não foi arremessado para fora de veículo na colisão e dá detalhes do acidente
| 01/04/2022
- 14:10
rodrigo mussi
(Foto: Reprodução/Instagram) - Quadro clínico do ex-bbb Rodrigo Mussi

Rafael da Silva Teixeira, condutor de uma ambulância particular, deu detalhes sobre os primeiros socorros prestados a Rodrigo Mussi. O ex-BBB sofreu um acidente de carro na noite de quinta-feira (31) em São Paulo.

"Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente para para prestar serviço até chegar o ou o resgate", explicou ele para a revista Quem. "Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando."

Teixeira afirmou que Rodrigo não foi arremessado para fora do carro. "Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros."

O condutor também disse que a Companhia de Engenharia de Tráfego já estava no local quando chegou ao local. Segundo Teixeira, o motorista do carro que levava Rodrigo esperou até os paramédicos chegarem.

O condutor estava na frente ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da de São Paulo, onde que Rodrigo está internado, para protestar por melhores condições de trabalho para a classe.

Visitas proibidas

A equipe do ex-BBB Rodrigo Mussi, que está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, divulgou que pessoas não estão sendo autorizadas para visitar o ex-brother do BBB22.

"Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas nesse momento não será possível a visita de ninguém no hospital!", começava o comunicado sobre acesso à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HC/SP.

*Com informações da Revista Quem

Veja também

O senador José Serra (PSDB-SP) foi o único a votar contra a Proposta de Emenda...

Últimas notícias