Pular para o conteúdo
Brasil

Soraya critica declarações de governo Bolsonaro contra China e França

A candidata do União Brasil à Presidência da República, a senadora Soraya Thronicke, criticou as declarações do ministro da Economia, Paulo Guedes, que disse que a França está “ficando irrelevante”. Segundo Soraya, um dos maiores erros do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, foi abandonar da economia liberal, além da questão da … Continued
Diego Alves -
Soraya ainda disse que as pessoas no Brasil, que é "considerado celeiro do mundo", estão passando fome (Agência Brasi/Arquivo)

A candidata do União Brasil à Presidência da República, a senadora Soraya Thronicke, criticou as declarações do ministro da Economia, Paulo Guedes, que disse que a França está “ficando irrelevante”. Segundo Soraya, um dos maiores erros do governo do presidente (PL), candidato à reeleição, foi abandonar da economia liberal, além da questão da corrupção.

“Os ministros falam mal dos nossos clientes, falam mal do nosso maior comprador, que é a , fala mal da França. Já imaginaram falar mal do cliente? É não cuidar do mercado interno”, disse, no debate promovido neste sábado pelo Estadão e outros veículos de imprensa.

Soraya ainda disse que as pessoas no Brasil, que é “considerado celeiro do mundo”, estão passando e que a carga tributária não vai ser prioridade dos candidatos que lideram as pesquisas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica destruído após incêndio em Corumbá

Luzes caindo do céu: Meteoros serão cada vez mais comuns em MS

Alice Wegmann diz que personagem a ajudou a superar abuso sexual: ‘Mudou minha vida’

sonho ser bailarina balé menina de 6 anos acidente onibus barra de ferro

Menina que teve perna amputada após acidente vai passar por nova cirurgia

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Sobre ataques dos EUA, assessor de Khamenei diz que ‘jogo não acabou’

Últimas Notícias

Cotidiano

Corpo de fotógrafo que morou em Campo Grande é encontrado no Peru

Ele desapareceu em maio, junto com dois colegas de um curso de formação de guias de montanhismo

Brasil

Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia continua desaparecida

Família de Juliana Marins desmentiu informações sobre resgate

Esportes

Campo Grande prorroga inscrições para a 4° Copa de Futebol Amador

Os jogos ocorrem em diferentes campos da Capital

Emprego e Concurso

Curso gratuito de Dicção e Oratória está com inscrições abertas em Campo Grande

O curso ocorrerá nos bairros Caiobá e Jardim Noroeste