Polícia Civil recupera objetos furtados em Corumbá

De acordo com a polícia, após diligências levaram a equipe de investigação
| 08/02/2022
- 04:09
Divulgação
Divulgação, Polícia Civil

recupera objetos furtados em , cidade a 427 quilômetros de Campo Grande. Na última quinta-feira (03), uma equipe da Seção de Investigações Gerais, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá fez a recuperação de objetos de pesca furtados de uma loja localizada no Porto Geral. As carretilhas apreendidas foram subtraídas no último dia 29 de dezembro e foram avaliadas em aproximadamente R$ 10 mil, pelo proprietário da empresa.  

De acordo com a polícia, após diligências levaram a equipe de investigação a um ajudante de cozinha de uma embarcação, que estava oferecendo as carretilhas. Após ser abordado pelos policiais, o homem confirmou que estava vendendo as carretilhas, mas alegou desconhecer a origem ilícita e que estava apenas fazendo um favor para um amigo.

O amigo, identificado posteriormente como E.F., 39 anos, confirmou a versão, apresentando as cinco carretilhas subtraídas. Alegou ainda ter adquirido de usuários de drogas da região. As investigações ainda continuam a fim de apurar a autoria do delito.

 

Veja também

Na data também comemora-se o Dia Internacional Contra a Discriminação Racial.

Últimas notícias