Jovem de 21 anos foi assassinada a facadas pelo namorado após ele ler mensagens no celular da vítima. O caso aconteceu na última quarta-feira (31), na cidade de Ferros, Minas Gerais.

Conforme o jornal O Tempo, Maria Clara Oliveira Soares teria sido morta após ataque de ciúmes do rapaz. Ele disse à polícia que dormia com a namorada quando acordou e decidiu olhar o celular da moça.

O suspeito foi localizado horas depois pela polícia na casa da mãe, com ferimentos de faca no pescoço e arranhões pelo braço. Ele foi preso e levado a um hospital, onde permaneceu sob custódia.

Rapaz nega crime

Ainda segundo o depoimento do suspeito, ele constatou traição da jovem e decidiu matá-la. Então, ele pegou um canivete e desferiu golpes no próprio pescoço.

Nesse momento, Maria Clara teria acordado e tentado impedir o rapaz, negando a traição. Na tentativa de desarmá-lo, ela teria puxado o canivete e provocado um ferimento grave nela mesma, conforme versão do rapaz.

Então, ele conta que percebeu que a situação era grave e, em vez de acionar o socorro, saiu de casa por volta das 4h. Depois disso, decidiu jogar-se de uma ponte, mas não se feriu. Ele também tentou se afogar, mas sem sucesso.

Por fim, foi até a casa da mãe, contou tudo e a mulher acionou a polícia.

Maria Clara Oliveira Soares tinha 21 anos. (Foto: Reprodução)

Versão da PM contradiz suspeito

Já a Polícia Militar afirma que o corpo da vítima possuía diversos ferimentos, sendo dois mais profundos no pescoço e outros superficiais pelo corpo.

Também não há nenhum registro de violência doméstica envolvendo o casal, que havia reatado há duas semanas após breve término.