Brasil

Mulher mata os dois filhos a facadas e tenta suicídio em Guapimirim

As crianças de 3 e 6 anos foram mortas em casa com os golpes de faca

Maria Eduarda Fernandes Publicado em 11/01/2022, às 16h21

Stephani ao lado dos filhos, Bruno e Arthur, em uma postagem nas redes sociais
Stephani ao lado dos filhos, Bruno e Arthur, em uma postagem nas redes sociais - Divulgação

Stephani Ferreira Peixoto, de 35 anos, matou seus dois filhos com golpes de facas na tarde da última segunda-feira (10), em Guapimirim, Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 34º BPM (Magé) foi checar a denúncia no local e encontrou as crianças já sem vida. Uma faca foi apreendida no local e a área foi isolada para perícia.

As crianças de 3 e 6 anos foram mortas em casa com os golpes de faca. Após cometer o crime, a mãe tentou suicídio, mas foi encontrada a tempo pelos policiais com lesões no corpo, sobre a cama.

Segundo o site Correio 24 horas, Stephani chegou a ligar para o marido no dia do crime dizendo que ia se matar. Ele avisou vizinhos, que chamaram a polícia, e voltou correndo para casa. Quando a polícia chegou, já encontrou as crianças mortas e Stephani ferida. A autora do crime foi socorrida e lavada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello.

De acordo com as pessoas próximas a Stephani, ela sempre foi uma excelente mãe. Nas redes sociais ela demostrava o amor pelas crianças. Recentemente ela homenageou seu primogênito, em trechos da publicação feita nas redes sociais, ela dizia que o menino era "uma benção". Ninguém entende o que levou a mulher cometer o crime.

A mulher ainda não foi ouvida, e motivação do crime está sendo investigada. Já o pai das crianças foi ouvido. Abalado, ele não deu detalhes do que pode ter motivado Stephani a cometer o homicídio.

Nesta terça-feira (11), a mulher recebeu alta hospitalar e foi encaminhada para o sistema penitenciário, onde ficará até aguardar o julgamento do caso. De acordo com o delegado Antônio Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim), ela será indiciada por homicídio duplamente qualificado.

Crianças serão enterradas nesta terça-feira

Os corpos de Bruno Leonardo, de 6 anos e Arthur Moisés, de 3, serão enterrados nesta terça-feira (11), no Cemitério do Bananal, em Guapimirim, na Baixada Fluminense. O velório começou às 12h e o sepultamento está previsto para às 16h.

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)

Jornal Midiamax