Ex-secretário da do governo Bolsonaro e pré-candidato a deputado federal por São Paulo, Mario Frias (PL) anunciou nas redes sociais, que está internado na UTI de um de  após sofrer um miocárdio na noite desta segunda-feira (4).

O anúncio foi feito pelo próprio ex-secretário em suas redes sociais. Conforme o boletim médico publicado, ele passou por um cateterismo e segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, sem previsão de alta. O bolsonarista também informou o cancelamento das agendas dos próximos dias e pediu orações.

“Caros amigos, seguidores e todos que me acompanham. Diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias. Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve”, escreveu o ex-secretário.

Cateterismo de emergência

O ex-secretário, com 50 anos, já passou por outros dois cateterismos. Em 2020, ele teve um princípio de infarto. Já no início deste ano, ele teve que passar por cateterismo de emergência para a colocação de dois stents.