Mãe e filha são estupradas por falso comprador de celular em Cuiabá

Um homem se passou por comprador, entrou em contato para dar uma olhada no aparelho e estuprou as vítimas
| 21/07/2022
- 14:46
Mãe e filha são estupradas por falso comprador de celular em Cuiabá
Foto: Ilustrativa

Duas foram de estupro na noite desta quarta-feira (20), em um bairro de Cuiabá em Mato Grosso. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são mãe e filha, de 47 e 21 anos, e fizeram um anúncio na OLX para vender um celular. Um homem se passou por comprador, entrou em contato para dar uma olhada no aparelho e estuprou as vítimas.

As vítimas explicaram que combinaram de mostrar o celular em uma sala comercial, quando o homem entrou no local e sacou uma faca assim que encontrou as vítimas

Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por voltas das 19h. Ele amarrou as vítimas com um fio e pediu cartões de banco e celulares. Em um determinado momento, abusou sexualmente das vítimas e fugiu em seguida. As mulheres conseguiram se soltar e chamaram a polícia.

Segundo as informações do site Olhar Direto, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e encaminhou as duas até o hospital.

A polícia fez rondas na região, mas não localizou o suspeito. O caso foi comunicado na Delegacia da Mulher, que vai investigar o crime.

*Com informações do site OlharDireto

Veja também

Nesta edição, programa oferece 190 mil bolsas parciais ou integrais

Últimas notícias