O repórter, Gabriel Luiz, de 29 anos, foi surpreendido por dois suspeitos quando voltava para sua casa, na noite da última quinta-feira (14), em Brasília. Ele foi encaminhado ao Hospital Base de Brasília após sofrer ferimentos no corpo causados por facadas. Seu estado de saúde é considerado grave, mas estável.

Câmeras de segurança do local flagraram dois suspeitos se aproximando de Gabriel. Após o ataque, eles fugiram e o jornalista conseguiu pedir ajuda aos vizinhos. A vítima foi encaminhada ao hospital.

A Polícia Civil está investigando o caso, segundo informações do G1, equipes da polícia estão trabalhando para identificar e encontrar os suspeitos.

Nas redes sociais amigos e familiares prestam apoio ao jornalista. “Força, amigo! Estamos mandando toda energia positiva do mundo pra vc!” diz um colega de Gabriel em sua última foto. “Meu Deus, ninguém pode mais sair pra trabalhar, se sai não sabe se volta, desejo melhoras pra você Gabriel, que se recupere o Quanto antes. Deus está contigo…” Comenta outra seguidora.