Pular para o conteúdo
Brasil

Incêndio destrói 16 casas em comunidade do Rio de Janeiro

Não há registro de vítimas; moradores relataram perda total de bens
Agência Brasil -

Um de grandes proporções destruiu 16 casas na comunidade Kelson’s, na Penha Circular, zona norte do . De acordo com os bombeiros, o fogo começou em um galpão de ferro velho e se alastrou para as moradias. Não houve registro de vítimas, mas os moradores relataram a perda total das casas e de seus bens.

O chamado para o foi feito às 22h17 de ontem (27). As primeiras viaturas de combate a incêndio e salvamento, que chegarem no local, eram do quartel da Penha, mas diante da intensidade das chamas, houve apoio dos bombeiros de Irajá, de Parada de Lucas, de Ramos, da Tijuca, do Campinho, todos da zona norte, e ainda do Catete, da zona sul.

Os quartéis de São Cristóvão e do Grajaú, da zona norte, enviaram equipamentos para auxiliar no combate ao fogo.

Segundo os Bombeiros, o incêndio foi controlado às 6h40 e ainda segue em fase de rescaldo realizado pelo quartel da Penha. Os outros já deixaram o local.

Atendimento

Uma equipe da Secretaria Municipal de está na comunidade Kelson’s para avaliar as necessidades das famílias que tiveram as casas destruídas pelo incêndio. Conforme a secretaria, até o momento 12 famílias não quiseram receber acolhimento institucional. Entre elas, sete passaram a noite em um salão de festas e cinco estão alojadas em residências de parentes. A pasta informou que o trabalho continuará ao longo do dia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Preparador físico do Fluminense morre, vítima de câncer, aos 38 anos

Aprovado projeto de lei que obriga cancelamento de internet de forma on-line em MS

câmara projetos salário

Moção de protesto contra grito de PM não é aprovada pela Câmara de Campo Grande

Advogado e colunista da Forbes fala sobre empreenderismo com estudantes de direito em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Condenados por receber propina, delegados são demitidos da Polícia Civil de MS

detran-ms

Servidora pivô de fraudes no Detran-MS se livra de tornozeleira eletrônica

Scenarium: Uma entrega à altura do cenário mais emblemático de Campo Grande

CCR MSVia muda nome para Motiva Pantanal e anuncia R$ 9,3 bilhões em obras na BR-163

Últimas Notícias

Política

‘Projeto de vingança’: vereadores criticam prisão de Bolsonaro após semana de mobilizações

Ao longo dos últimos 15 dias, Ana Portela e Rafael mobilizaram buzinaços e adesivaços em protesto a Moraes e Lula

Esportes

Pantanal Vôlei entra em quadra para lutar pela liderança de grupo na Superliga C

Competição na categoria adulto masculino é primeira passo para que time campo-grandense busque subir de divisão nacional

Mundo

Tremor é registrado na Região Metropolitana de Nova York

Não há relato de vítimas ou danos

Cotidiano

Mato Grosso do Sul tem mais de 254 mil estudantes beneficiários do programa Pé-de-Meia

O Pé-de-Meia paga por ano, em média, R$ 3,2 mil a cada estudante de Mato Grosso do Sul