Brasil

Homem é preso acusado de estuprar quatro garotas da família da ex-namorada em MG

Autor estava foragido da polícia desde dezembro de 2021

Maria Eduarda Fernandes Publicado em 12/01/2022, às 16h03

Delegacia de Várzea da Palma
Delegacia de Várzea da Palma - Divulgação

Foi preso na última terça-feira (11) um homem de 38 anos que estava foragido da polícia desde dezembro de 2021, no norte de Minas Gerais. O suspeito fugiu após estuprar quatro garotas da família de sua ex-namorada. Ele também é acusado de invadir a casa de uma das meninas, esfaqueá-la e colocar fogo no imóvel, que fica em Várzea da Palma, também em Minas Gerais.

O homem é investigado pela polícia civil, pelo crime de estupro de vulnerável de quatro meninas que tinham entre 6 e 15 anos. De acordo com a polícia, uma das vítimas foi estuprada por nove anos e era constantemente ameaçada de morte caso denunciasse o crime.

Segundo o Jornal Tudo em dia, a menina teria revelado para a polícia sobre os estupros e, após isso, as outras três vítimas também foram procuradas pela polícia e contaram sobre o crime.

Logo após a denúncia, o suspeito invadiu a casa de uma das vítimas, feriu com faca e colocou fogo no local, que ficou completamente destruído. O suspeito foi encontrado e está preso. O caso será investigado pela polícia.

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)

Jornal Midiamax