Pular para o conteúdo
Brasil

Bolsonaro fará live de 22h com Malafaia, Zema, Sérgio Moro, Neymar e mais apoiadores

Segundo o candidato à reeleição, a transmissão vai ter 22 horas de duração e contará com a participação de vários apoiadores
Evelin Cáceres -

Jair Bolsonaro (PL) anunciou que e mais apoiadores vão participar neste sábado (22) de uma “super live”, a partir das 17h, a oito dias das eleições. Segundo o candidato à reeleição, a transmissão vai ter 22 horas de duração e contará com a participação de vários apoiadores.

Neymar turbinou as postagens em suas redes sociais em apoio ao candidato e atual presidente Jair Bolsonaro (PL). O jogador, que já havia declarado apoio a Bolsonaro, trocou sua foto no perfil do Instagram, assim como o seu pai e a empresa da sua família. Em seu feed colocou mensagem com o título “Vote pela Liberdade”.

Em meio a mensagens positivas a favor de Bolsonaro, Neymar entrou em pé de guerra com Luiz Inácio da Silva, também candidato à presidência.

Isso porque Lula, em entrevista ao Flow Podcast, disse que Neymar estaria com medo de vê-lo novamente no cargo. Segundo o candidato, se isso ocorrer o público “vai saber que o Bolsonaro (o atual presidente e candidato Jair Bolsonaro) perdoou da dívida de Imposto de Renda dele”.

Neymar está sendo julgado no Tribunal Provincial de Barcelona por acusações de fraude e corrupção envolvendo sua transferência do Santos para o Barcelona, em 2013.

Live Bolsonaro

A transmissão ao vivo, marcada para às 17h, terá a participação do jogador Neymar, do ex-juiz e senador eleito pelo Sergio Moro (União Brasil), do pastor Silas Malafaia e outras personalidades. “Queria anunciar a todos que amanhã às 17h teremos uma superlive. Pode ter certeza, bateremos recorde de participação. Presentes, obviamente, o presidente da República, o nosso Neymar, Sergio Moro, governador [de Minas Gerais Romeu] Zema, Tarcísio, candidato a , líderes religiosos, Silas Malafaia, entre tantas e tantas outras pessoas”, disse.

Bolsonaro deu a declaração em suas considerações finais na entrevista ao SBT  e ao pool com outros 5 veículos de imprensa: CNN Brasil, Estadão/, Veja, Rádio Nova Brasil e Terra. Com a ausência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao debate previsto, a emissora e os demais veículos optaram por fazer uma entrevista com o atual presidente. Bolsonaro anunciou que participará da 1ª hora da live de sábado, que continuará com a participação de aliados e personalidades que apoiam a reeleição do chefe do Executivo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ação social visa oferecer vagas de emprego para egressos e familiares em Campo Grande

vereadora

MPMS arquiva denúncia contra fiscalização de vereadora em UPAs de Dourados

Dengue: 50 mil crianças e adolescentes não tomaram as duas doses da vacina na Capital

Renato Câmara é reconduzido à presidência do MDB de Dourados para mais um mandato

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Agesul lança licitação de R$ 11,4 milhões para pavimentar ruas em distrito de Rio Brilhante

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Veio morar? Atriz Cláudia Ohana desembarca em Mato Grosso do Sul; saiba o motivo

"Vou juntar duas coisas maravilhosas, cinema e natureza", declarou a artista sobre a vinda ao Estado

Política

‘Trad é família e não seita’, defende Fábio ao anunciar apoio a Lula em 2026

Ex-deputado explicou em um vídeo postado nas redes sociais que cultivar diferenças mantendo respeito faz parte da criação dada a eles pelos pais

Sem Categoria

Após pressão de CPI, Consórcio Guaicurus deve contratar seguro de veículos

Ex-funcionário revelou que motoristas são cobrados por acidentes que envolvem os ônibus

Polícia

Motor de geladeira pega fogo e casa fica parcialmente destruída após incêndio em Corumbá

Morador sentiu cheiro de fumaça vindo da cozinha