Casal vai a praia e rapaz acorda com parte do intestino para fora em Guarapari

Caso viralizou nas redes e traz conspirações, inclusive, de que jovem teria sido ‘operado’ pela namorada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto do local quando foram resgatados
Foto do local quando foram resgatados

Um caso bizarro tomou conta das redes sociais no último fim de semana: No Twitter, um dos assuntos mais comentados foi o caso que aconteceu há cerca de duas semanas, no qual um casal de jovens, de cerca 20 anos, foi até uma praia distante de Guarapari. Ao acordar, o rapaz teria percebido um corte profundo em sua barriga e suas vísceras expostas. A parte bizarra? Nenhum dos dois jovens sabem como chegaram à situação.

O caso foi registrado dia 16 de janeiro, mas, somente neste fim de semana, viralizou nas redes sociais. Com as lacunas e o sigilo policial, surgiram  muitas versões e teorias das conspirações sobre o assunto – dentre elas, a de que teriam consumido LSD (Ácido lisérgico, uma droga alucinógena). A única informação que se tem, no entanto, é que o rapaz faria uma despedida devido sua mudança para os Estados Unidos, e que o mesmo acordou na praia do Ermitão, uma região conhecida por ser mais distante de Guarapari, com parte do seu intestino para fora. 

Uma reportagem do jornal A Gazeta trouxe traz que as imagens de um videomonitoramento mostram o casal entrando no parque municipal Morro da Pescaria. Na filmagem, é possível ver o casal com vestimentas e serenos. Mais tarde, as imagens mostrariam o jovem desesperado. Segundo a polícia, o jovem e sua namorada teriam usado drogas durante à noite – o que pode ter influenciado na situação em que o rapaz acordou com o abdômem aberto. Em um dos videos que circularam nas redes sociais, é possível ver o jovem gritando por socorro, desesperado.

Ainda segundo informações da polícia, a própria namorada teria acionado a família, a polícia e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreram os jovens. O rapaz foi transferido para um hospital particular, onde ainda está internado. O quadro de saúde dele é estável, segundo informações da polícia. Há informação de que após o ocorrido a namorada teria viajado para o exterior.

O caso segue sendo investigado, por isso, até o momento não há como afimar que a namorada esteja envolvida. Nenhum suspeito ainda foi preso. O Jornal A Gazeta informou que o casal de jovens ainda não foi ouvido pela Polícia Civil, e que provavelmente serão ouvidos nesta semana. Os nomes dos jovens não foram divulgados, e os militares não encontraram nenhum entorpecente no local.

Especulações

As teorias que circulam nas redes apontam que, devido ao suposto uso da droga LSD, a menina teria olhado para o namorado, e disse ter o “sonho de fazer uma cirurgia” – ela seria estudante do quinto período de medicina. Em seguida, devido ao uso de drogas, ambos teriam apagado, ou seja, dormiram. Quando acordaram, depararam-se com a cena do abdomem aberto e o intestino para fora.

Vale lembrar, porém, que no boletim de acionamento, que enviou uma viatura com os jovens ao Hospital Maternidade Anchieta, é informado que uma mulher deu entrada no local ferida com corte na mão, nas pernas e hematomas na cabeça. É acrescentado os motivos do ferimentos: “Devido a uma briga que teve co seu namorado”.

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)

Conteúdos relacionados

pantanal lula fogo política