Brasil

VÍDEO: Apresentador desmaia ao vivo durante apresentação de telejornal em MG

Jornalista teve cinco paradas cardíacas e está na UTI

Kelen Bueno Publicado em 04/01/2022, às 07h51

Momento em que o jornalista teve um mal súbito durante apresentação do jornal no interior de MG
Momento em que o jornalista teve um mal súbito durante apresentação do jornal no interior de MG - Reprodução

O jornalista e apresentador do interior de Minas Gerais, Rafael Silva, de 36 anos, desmaiou ao vivo enquanto apresentava o telejornal "Alterosa alerta", na última segunda-feira (3). O jovem foi encaminhado ao hospital, onde ficou internado na UTI (Unidade de terapia intensiva), após ter sofrido cinco paradas cardíacas.

Rafael, que já trabalhou na Record local, é o apresentador titular do “Jornal das 7”, na emissora filiada do SBT, na região Sul de Minas Gerais. No momento do mal súbito, ele estava substituindo o jornalista Ademir Santos no programa "Alterosa alerta". Após o ocorrido, Kadu Lopes, também jornalista, assumiu a apresentação do programa e informou que Rafael foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e que estava no hospital Humanitas, em Varginha.

Em vídeo divulgado nas redes sociais da emissora, Kadu prestou apoio ao colega, após pronunciamento do que aconteceu com Rafael. “Estamos aqui todo mundo torcendo para pronta recuperação desse nosso irmão e logo logo, se Deus quiser ele está de volta aqui à frente do Jornal das sete e com a gente na TV Alterosa”.

Ainda não há novas informações sobre o quadro de saúde do jornalista que, no momento, segue internado. Confira o vídeo abaixo:

(Texto com supervisão de Guilherme Cavalcante)

Jornal Midiamax