Brasil

Vítimas da Covid-19, pais e filho morrem em menos de uma semana no MT

Três pessoas da mesma família morreram no intervalo de uma semana em Cuiabá, no Mato Grosso. Mãe, pai e filho não resistiram à doença depois de dias internados em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). De acordo com o UOL, o primeiro integrante da família a morrer foi Jonas Morais, no dia 13 de fevereiro. Depois, […]

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 15h01

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal - Foto: Arquivo Pessoal

Três pessoas da mesma família morreram no intervalo de uma semana em Cuiabá, no Mato Grosso. Mãe, pai e filho não resistiram à doença depois de dias internados em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

De acordo com o UOL, o primeiro integrante da família a morrer foi Jonas Morais, no dia 13 de fevereiro. Depois, Eliane Corrêa Morais também faleceu aos 66 anos no dia 16 de fevereiro. Por último, morreu Jonas da Silva Morais Júnior, de 42 anos, um dia depois da mãe.

Jonas da Silva Morais Júnior era diabético e chegou a ser intubado, mas teve parte do pulmão comprometido e veio a óbito sem saber da morte dos pais dias antes. Ele deixa esposa e um filho recém-nascido. Toda a família já foi sepultada.

Jornal Midiamax