Brasil

VÍDEO: Violinista, filho emociona a todos ao sepultar a mãe ao som de ‘Bela Herança’

Registro emocionante de violinista que tocou seu instrumento durante sepultamento da mãe, na cidade de Moiporá, e Goiás, viralizou nas redes nesta semana e emocionou muita gente em todo o Brasil. O registro foi feito na cidade de Moiporá, em Goiás. Rafael Borges, de 20 anos, interpretou a canção ‘Que Bela Herança’, hino da Congregação […]

Da Redação Publicado em 17/03/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h40

Filho emociona a todos ao interpretar hino para a mãe (Foto: Reprodução, Facebook)
Filho emociona a todos ao interpretar hino para a mãe (Foto: Reprodução, Facebook) - Filho emociona a todos ao interpretar hino para a mãe (Foto: Reprodução, Facebook)

Registro emocionante de violinista que tocou seu instrumento durante sepultamento da mãe, na cidade de Moiporá, e Goiás, viralizou nas redes nesta semana e emocionou muita gente em todo o Brasil. O registro foi feito na cidade de Moiporá, em Goiás.

Rafael Borges, de 20 anos, interpretou a canção ‘Que Bela Herança’, hino da Congregação Cristã do Brasil conhecido em todo meio evangélico. A homenagem de Rafal foi para sua mãe Selma Borges, que morreu aos 46 anos por complicações da Covid-19.

Nas imagens gravadas por pessoas que participaram do sepultamento, é possível ver o jovem bastante emocionado enquanto interpreta a canção. Ao fim do hino, Rafael cai ao chão e a emoção toma conta do enterro.

Confira abaixo o registro:

Jornal Midiamax