Brasil

VÍDEO: Manifestantes queimam pneus e fecham avenida em protesto contra Bolsonaro e Dória

Manifestante atearam fogo em pneus colocados no meio da avenida João Dias e Marginal Tietê, em São Paulo (SP), em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro e o governador João Dória. Os manifestos ocorreram na manhã desta terça-feira (23). Frases como “Vacina já” e “Fora Bolsodoria” foram escritas no asfalto. A segunda expressão se referre […]

Gabriel Neves Publicado em 23/03/2021, às 08h28

Protestos ocorreram na manhã desta terça. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Protestos ocorreram na manhã desta terça. (Foto: Reprodução/Redes Sociais) - Protestos ocorreram na manhã desta terça. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Manifestante atearam fogo em pneus colocados no meio da avenida João Dias e Marginal Tietê, em São Paulo (SP), em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro e o governador João Dória. Os manifestos ocorreram na manhã desta terça-feira (23).

Frases como “Vacina já” e “Fora Bolsodoria” foram escritas no asfalto. A segunda expressão se referre a campanha de 2018, onde Bolsonaro e Dória se apresentavam como aliados políticos. A frase “Fora Doria” também foi escrita.

Conforme publicado no portal UOL, agentes da PM (Polícia Militar) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local por volta das 7h35, mas não encontraram mais chamas. A interdição na via prejudicou o trânsito na região, mas a via foi liberada por volta das 8h.

Jornal Midiamax