Brasil

VÍDEO: Lázaro está morto, afirma Coronel da operação de buscas

Conforme informação, criminoso trocou tiros com a polícia

Renata Fontoura Publicado em 28/06/2021, às 09h11

None
Reprodução | Twitter

O Coronel responsável por comandar a operação de buscas a Lázaro Barbosa, de 32 anos, confirmou ao jornalista da TV Record, Roberto Cabrini, que o criminoso foi morto em troca de tiros com a polícia nesta segunda-feira (28). 

Ao longo das buscas, a força-tarefa monitorou as cidades de Cocalzinho de Goiás e Águas Lindas de Goiás, onde Lázaro teria passado por dentro de matas.

Foram usados helicópteros, dezenas de viaturas, cães farejadores, drones com visão térmica, rádios especiais com alcance de 30km e antenas amplificadoras de sinal para encontrar o fugitivo.

Lázaro é fugitivo da Justiça por diversos crimes também no interior da Bahia. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e deum caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

Mais cedo, a informação de que o o assassino havia sido preso foi divulgada pelo governador Ronaldo Caiado.

"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", declarou o Caiado em sua rede social.

Jornal Midiamax