Brasil

VÍDEO: Homem 'força' namorada grávida a entrar em carro e atropela vizinhas em SP

Uma mulher está hospitalizada

Renata Fontoura Publicado em 25/04/2021, às 15h17

Mulheres tentaram ajudar gestante
Mulheres tentaram ajudar gestante - Reprodução | UOL

Um homem avançou o carro contra três mulheres após colocar a namorada grávida à força dentro do veículo em São Vicente, no litoral de São Paulo. O caso foi divulgado pelo UOL neste domingo (25) e, conforme a reportagem, neste último sabado (24).

O momento foi filmado por uma testemunha e mostra o sujeito e a gestante discutindo na área externa de um condomínio. No vídeo, é possível ver o casal discutindo. Até que em certo momento, o homem força a namorada a entrar no carro. Assim que a moça entra no automóvel, três vizinhas tentam ajudá-la e começam a gritar.

Poucos segundos depois, o namorado acelera e atropela as três mulheres — uma inclusive ficou prensada entre o veículo e uma das paredes do condomínio. Há relatos de que ele saiu com o carro em alta velocidade e destruiu o portão de acesso. 

Duas vizinhas tiveram escoriações leves, mas uma precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada às pressas para o Hospital Municipal de São Vicente, onde permanece internada. O caso foi registrado na DP de São Vicente e o caso segue em investigação. 

Jornal Midiamax