Brasil

Vídeo: Empresários morrem em queda de avião na noite deste sábado

Os empresários Lyncoln Carneiro, 59 anos, e Carlos Morales, 57 anos, morreram na noite deste sábado (20), após a queda de um avião de pequeno porte em Cascavel (PR). Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 19h e os dois ocupantes morreram no local. Lyncoln, proprietário da aeronave, era quem dirigia o avião, […]

Gabriel Neves Publicado em 21/03/2021, às 11h04

A aeronave ficou completamente destruída. (Foto: Reprodução/Marcelo Lira/Ricmais)
A aeronave ficou completamente destruída. (Foto: Reprodução/Marcelo Lira/Ricmais) - A aeronave ficou completamente destruída. (Foto: Reprodução/Marcelo Lira/Ricmais)

Os empresários Lyncoln Carneiro, 59 anos, e Carlos Morales, 57 anos, morreram na noite deste sábado (20), após a queda de um avião de pequeno porte em Cascavel (PR).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 19h e os dois ocupantes morreram no local. Lyncoln, proprietário da aeronave, era quem dirigia o avião, segundo publicado no portal Ricmais.

O avião de pequeno porte caiu às margens da PR-486, no distrito de Espigão Azul, entre as cidades de Cascavel e Tupãssi. Ainda não se sabe o que teria ocasionado a queda e a aeronave não possuía caixa preta.

Jornal Midiamax