Brasil

Vacinação em São Paulo continua nesta segunda e hospital deve vacinar 30 mil funcionários

A vacinação contra a Covid-19 no estado de São Paulo, que teve início neste domingo (17), continua nesta segunda feira (19), no Hospital das Clínicas da capital paulista. O início foi programado para as 7h. Serão vacinados profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à doença, segundo publicado no portal UOL. […]

Gabriel Neves Publicado em 18/01/2021, às 08h03

A enfermeira Mônica Calazans, foi a primeira pessoa vacinada no país. (Divulgação)
A enfermeira Mônica Calazans, foi a primeira pessoa vacinada no país. (Divulgação) - A enfermeira Mônica Calazans, foi a primeira pessoa vacinada no país. (Divulgação)

A vacinação contra a Covid-19 no estado de São Paulo, que teve início neste domingo (17), continua nesta segunda feira (19), no Hospital das Clínicas da capital paulista.

O início foi programado para as 7h. Serão vacinados profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à doença, segundo publicado no portal UOL.

Pouco mais de cem pessoas já receberam o imunizante, logo após a CoronaVac ser aprovada para uso emergencial pela Anvisa. A enfermeira Mônica Calazans, foi a primeira pessoa vacinada no país.

O Hospital das Clinicas de São Paulo disponibilizou um galpão para vacinar todos os seus 30 mil funcionários nesta semana, a partir desta segunda.

A campanha acontecerá no Centro de Convenções Rebouças, um anexo do hospital, onde estarão situadas 30 estações de vacinação, que funcionarão 12 horas por dia, das 7h às 19h.

Jornal Midiamax