Sequestrador de irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é morto pelo Bope no Paraná
Ozélio de Oliveira, um dos organizadores do sequestro do cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, foi um dos cinco suspeitos mortos pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na noite da última sexta-feira (8), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, publicou o site R7. Na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ozélio de Oliveira, um dos organizadores do sequestro do cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, foi um dos cinco suspeitos mortos pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na noite da última sexta-feira (8), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, publicou o site R7.
Na época do sequestro, quatro homens e quatro mulheres foram presos em Campo Grande pelo crime. Todos foram presos na Travessa Pimentel, região central da Capital. Ozélio não estava entre os presos em Campo Grande.
Além do sequestro do irmão da dupla, em 1998, Ozélio foi um dos 29 fugitivos da Penitenciária Estadual de Piraquara, também na região metropolitana, em 2018. Líder de uma facção criminosa, condenado a mais de 108 anos de prisão por crimes como roubo, homicídio, Ozélio conseguiu escapar depois que bandidos explodiram o muro da penitenciária
Morte
De acordo com a Polícia Militar, o serviço de inteligência do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) recebeu a denúncia de que uma quadrilha de São Paulo, ligada ao crime organizado, viria até a Grande Curitiba para assaltar e sequestrar a vítima. Ozélio de Oliveira era o líder do grupo.
Com base nas informações, as equipes localizaram os suspeitos em dois veículos. Durante a perseguição policial, os carros seguiram para bairros diferentes, onde ocorreram as trocas de tiros.
Dois criminosos foram baleados no cruzamento das ruas Mariano Skakuy e Valdemiro Valaski. Já o segundo confronto ocorreu na rua Elvira Schaffer Rocha esquina com a rua Hélio Tomás. No local, outros três suspeitos também foram feridos e não resistiram.
Com os suspeitos foram localizadas três Pistolas, um revólver, uma espingarda calibre 12, fardas do Exército Brasileiro, toucas balaclavas, lacres e munições. (Informações do R7)
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Grávida e sem dilatação: Mulher relata angústia e medo ao procurar atendimento em Campo Grande
Hospital diz que acompanha a paciente e possível internação será baseada na idade gestacional
Morta em acidente na BR-060, mulher cochilou no volante três quilômetros antes de chegar ao destino
Luzenir Aparecida de Lima faleceu na manhã desta quinta-feira (21) após 12 dias internada
Militar aposentado é preso por estupro de vulnerável no Coronel Antonino
A prisão do ex-militar ocorreu dentro da Operação Hagnos da Polícia Civil
Só ‘love’? Porco-espinho é capturado dando rolê em motel de Corumbá
Do motel, porco-espinho acabou mesmo foi no mato
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.