Prefeito de Goiânia morre após quase 3 meses internado com Covid-19
O prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), morreu nesta quarta-feira (13), em São Paulo, onde estava internado há quase três meses para tratar da Covid-19. Maguito faleceu aos 71 anos. O Hospital Israelita Albert Einstein, onde Maguito estava internado, divulgou um boletim no início desta semana, revelando que ele sofria de uma infecção pulmonar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), morreu nesta quarta-feira (13), em São Paulo, onde estava internado há quase três meses para tratar da Covid-19. Maguito faleceu aos 71 anos.
O Hospital Israelita Albert Einstein, onde Maguito estava internado, divulgou um boletim no início desta semana, revelando que ele sofria de uma infecção pulmonar grave, seguia na UTI, em diálise contínua, sedado, traqueostomizado em ventilação controlado e drogas vasoativas em altas doses.
Segundo o hospital, a morte ocorreu na madrugada desta quarta. “O Hospital Israelita Albert Einstein comunica, com pesar, o falecimento do senhor Luís Alberto Maguito Vilela, às 4h10 desta quarta-feira. Maguito Vilela encontrava-se internado desde o dia 27 de outubro para tratamento da Covid-19”, informou o hospital em boletim.
Maguito foi diagnosticado com Covid-19 em 20 de outubro de 2020, durante o período de campanha eleitoral para a prefeitura da capital goiana. Uma semana depois, Maguito já tinha 75% de inflamação nos pulmões.
Segundo publicado na CNN Brasil, a família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal.
Notícias mais lidas agora
- Gaeco e Bope cumprem ao menos 9 mandados de prisão contra organização criminosa em Campo Grande
- Bombeira Laika encontra corpo de idoso que desapareceu em Campo Grande no domingo
- Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
Últimas Notícias
Agrotóxico se espalha por MS e é encontrado até em frutas e água da chuva, mostra pesquisa
Pesquisa vê pulverizações como caso de etnocídio da população Guarani Kaiowá em MS
Idoso morre no hospital um mês após cair de degrau em fazenda em Corumbá
Na madrugada, o idoso passou mal e morreu no hospital
Prefeitura altera valores e gratificações podem chegar a 300% sobre salário
Decretos mudam gratificações de representação, encargos especiais, funções de confiança e jetons para os servidores públicos municipais
Pabllo Vittar se revolta com Renata Fan e aponta homofobia: ‘É crime’
Após publicação controversa de Renata Fan, Pabllo Vittar quebra o silêncio e surge revoltada nas redes sociais; entenda o que aconteceu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.