Piloto de fuga sem braços é preso com armas e munições no Amazonas

Mesmo sem os dois braços, um jovem de 23 anos, foi preso em flagrante, na última quinta-feira (25), por tentativa de assalto em Manaus, Amazonas, tentativa de fugo e porte ilegal de um revólver de calibre 32 com duas munições. O rapaz já foi considerado símbolo de superação no Estado por ser o 1º habilitado […]
| 28/03/2021
- 15:18
Piloto de fuga sem braços é preso com armas e munições no Amazonas
(Foto: Divulgação/PM) - (Foto: Divulgação/PM)

Mesmo sem os dois braços, um jovem de 23 anos, foi preso em flagrante, na última quinta-feira (25), por em , Amazonas, tentativa de fugo e porte ilegal de um revólver de calibre 32 com duas munições. O rapaz já foi considerado símbolo de superação no Estado por ser o 1º habilitado sem os membros por uma formação congênita.

De acordo com o portal Uol, o rapaz que dirige com os pés, tentou fugir ao ver a viatura e dirigindo em alta velocidade. A equipe havia recebido chamado informando que o rapaz estava em um veículo prata e outros suspeitos realizando roubos na região da zona sul da cidade. O carro foi cercado na Rua Desembargador Felismino Soares, nas proximidades da Vila Humaitá.

O jovem foi detido e levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia. A equipe foi informada que ele tinha a função de piloto de fuga.

Em 2017, o rapaz foi destaque na mídia por ser o primeiro motorista sem os dois braços a prestar exame de direção e a ser aprovado no Amazonas.

Veja também

Últimas notícias