Brasil

Oito cidades do Rio estão com 100% de ocupação nos leitos de UTI e capital está com 96%

A capital do Rio de Janeiro registrou um disparo na taxa de ocupação dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), que chegou a 96% neste domingo (7), conforme aponta o Painel Coronavírus, do governo estadual. A cidade possui 616 leitos de UTI para atendimento de covid-19 atualmente, além de 640 leitos de enfermaria para […]

Gabriel Neves Publicado em 08/03/2021, às 07h47

Índice de interações sobe a cada dia no Rio. (Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio)
Índice de interações sobe a cada dia no Rio. (Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio) - Índice de interações sobe a cada dia no Rio. (Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio)

A capital do Rio de Janeiro registrou um disparo na taxa de ocupação dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), que chegou a 96% neste domingo (7), conforme aponta o Painel Coronavírus, do governo estadual.

A cidade possui 616 leitos de UTI para atendimento de covid-19 atualmente, além de 640 leitos de enfermaria para atendimento de covid-19, mas 73% deles estão ocupadas, segundo publicado no portal UOL.

Além da capital do Rio de Janeiro, outras oito cidades se encontram em uma situação ainda pior, com todos os leitos de UTI ocupados, são elas: Bom Jesus, Miracema, Paraíba do Sul, Rio das Ostras, Saquarema, Sapucaia, Teresópolis e Três Rios.

O índice geral do estado do Rio de Janeiro está em crescimento. Até a semana passada, não ultrapassava 70%. Agora já chegou a 73%.

Jornal Midiamax