Brasil

“Não contem comigo para esse circo”, diz Ciro Gomes sobre Lula

O político do PDT Ciro Gomes criticou nesta segunda-feira (8) o retorno do nome de Lula como possível candidato à presidência em 2022, antes do ministro do STF Luiz Edson Fachin anular todas as condenações e devolver os direitos políticos ao ex-presidente, incluindo sua elegibilidade. “Não contem comigo para esse circo (…)  “Lula não está […]

João Ramos Publicado em 08/03/2021, às 17h36 - Atualizado às 18h27

(Foto: Reprodução/UOL)
(Foto: Reprodução/UOL) - (Foto: Reprodução/UOL)

O político do PDT Ciro Gomes criticou nesta segunda-feira (8) o retorno do nome de Lula como possível candidato à presidência em 2022, antes do ministro do STF Luiz Edson Fachin anular todas as condenações e devolver os direitos políticos ao ex-presidente, incluindo sua elegibilidade.

“Não contem comigo para esse circo (…)  “Lula não está preocupado com a sorte do Brasil, está preocupado em que o PT fique fora e não eleja 50 deputados, e não bote a mão no fundo partidário (…) Esse filme já vi, não contem comigo”, declarou em entrevista ao colunista Kennedy Alencar, do UOL.

Ciro ainda falou sobre o apoio que já deu ao PT no passado: “Nunca mais essa quadrilha conta comigo”, afirmou. O político ainda declarou que “seu problema é com o lulopetismo corrupto e desinteressado com a sorte do Brasil”.

As falas do ex-candidato à presidência repercutiram nas redes sociais. O nome de Ciro aparece em quarto lugar nos trending topics do Twitter desde o início da tarde.

Jornal Midiamax