Brasil

Foragido da Justiça por homicídio em Minas Gerais é preso em MS

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Amambai prendeu um mineiro foragido da justiça por homicídio durante fiscalização ambiental na região de fronteira De acordo com a polícia, era realizada fiscalização ambiental na rodovia MS 156, no município e prenderam um foragido da justiça. Durante a fiscalização ontem (18) à tarde, uma equipe da PMA abordou […]

Agência Estado Publicado em 19/03/2021, às 21h14 - Atualizado às 21h25

PMA
PMA - PMA

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Amambai prendeu um mineiro foragido da justiça por homicídio durante fiscalização ambiental na região de fronteira

De acordo com a polícia, era realizada fiscalização ambiental na rodovia MS 156, no município e prenderam um foragido da justiça. Durante a fiscalização ontem (18) à tarde, uma equipe da PMA abordou um veículo Kia Sportage, com placas de Nova Serrana (MG), onde estavam quatro homens.

Ao perceber que um dos passageiros ficara nervoso, foi perguntado o seu nome. O homem mentiu o nome, porém, a identificação que ele deu constava um mandado de prisão em aberto. Então, o infrator confessou seu verdadeiro nome.

Na checagem, a equipe verificou que constava um mandado de prisão em aberto por homicídio contra ele na cidade de Nova Serrana (MG). Confrontados os dados e fotos no sistema, o criminoso recebeu voz de prisão e foi recolhido à delegacia de Polícia Civil de Amambai e posto à disposição da justiça.

Jornal Midiamax