Brasil

Mistério: câmeras registram momento que portão abre sozinho em igreja no PR

O caso aconteceu em Curitiba, na Igreja Adventista do Sétimo Dia

Maria Eduarda Fernandes Publicado em 30/11/2021, às 15h03

O anfitrião da igreja concedeu entrevista ao jornal Banda B e explicou o mistério
O anfitrião da igreja concedeu entrevista ao jornal Banda B e explicou o mistério - Divulgação

Em Curitiba, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Bairro Boqueirão aconteceu uma situação inusitada. Na tarde da última sexta-feira (26), uma câmera de segurança flagrou o momento em que o portão da entrada simplesmente abriu sozinho. O anfitrião da igreja concedeu entrevista ao jornal Banda B e explicou o mistério.

Segundo Alcyr de Castro (anfitrião), o portão que é manual, já estava totalmente aberto antes da situação misteriosa acontecer, pois, ele estava esperando a visita de um rapaz que faria um orçamento para a igreja. Porém, como o rapaz que iria estava demorando, Alcyr encostou o portão e assim que voltou se deparou com a cena do portão completamente aberto. Ele chegou a pensar que alguém havia entrado  na igreja sem passar por ele.

O idoso disse que ficou assustado ao ver o caso. Após a situação inusitada, e depois de ter inicialmente encostado o portão, Castro também resolveu trancá-lo. Isto para garantir que ele não seria aberto novamente.

Mas afinal, o que abriu o portão?

Intrigado cm toda aquela historia, e ainda pensando na possibilidade de alguém ter entrado na igreja, Alcyr resolveu olhar as câmeras de segurança e ver o que aconteceu de fato. Nas imagens, ele confirmou que o portão realmente havia aberto sozinho.

Assista o vídeo do momento em que o portão se abriu.

Jornal Midiamax