Pular para o conteúdo
Brasil

Mensagem de Bolsonaro e Michelle não cita pandemia e internautas fazem panelaço durante a transmissão

Mensagem natalina de Bolsonaro e primeira-dama foi alvo de protestos e panelaço nos bairros do Rio e São Paulo
Arquivo -
Bolsonaro e Michelle durante pronunciamento em rede nacional
Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Mensagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) e Michelle Bolsonaro, transmitida na véspera de natal, na noite de ontem (24). Teve duração de um pouco mais de um minuto, na mensagem o parlamentar citou “muitas dificuldades” enfrentadas pelo governo, mas, não citou a pandemia. Em bairros da cidade do Rio e São Paulo, alguns telespectadores, fizeram panelaço e protestos nas redes sociais.

Não houve um pronunciamento do casal, quanto aos temas da pandemia nem da vacinação de crianças, assunto que vem repercutindo nos últimos dias.

“Estamos finalizando mais um ano. Um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias.” Declarou o presidente.

“Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiarmos a todos, em especial, os mais vulneráveis. Não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e do que defendemos: Deus, pátria, família e liberdade. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país. Desejamos a todos que celebrem este do jeito que amamos: com os nossos familiares e amigos. Temos a honra de desejar a você e a sua família um Natal abençoado e repleto de alegrias.” Finalizou a primeira-dama, que falou um pouco mais que Bolsonaro durante mensagem natalina.

Nas redes sociais, usuários compartilharam vídeos e fotos de panelaços durante a transmissão:

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

EUA: Avião faz manobra no ar para evitar colisão, e dois ficam feridos

Voo da Azul faz pouso de emergência no Recife após piloto passar mal

Lula sanciona crédito consignado para CLT, incluindo motoristas de app

Bolsa Família

Em dois anos, mais de 5 mil famílias deixam o Bolsa Família em MS após aumento de renda

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

agepen detentas mulheres

Segunda chance: projeto busca ampliar contratações de egressos do sistema prisional em MS

Últimas Notícias

Transparência

Prefeitura de Japorã pagará até R$ 3,2 milhões por creche na Aldeia Porto Lindo

Concorrência eletrônica da obra de creche na Aldeia Porto Lindo ocorrerá em 4 de agosto

Política

Lula vem a Mato Grosso do Sul para discutir reforma agrária na fronteira com o Paraguai

Estão previstas possíveis agendas em Ponta Porã, Antônio João e Dourados

Famosos

Natural de MS, filho do Rei da Pornochanchada é capa da nova G Magazine

Oswaldo Cardoso é o primeiro nome da nova publicação da revista erótica G Magazine; modelo é filho de David Cardoso, o Rei da Pornochanchada

Cotidiano

Vacinação contra Influenza acontece neste final de semana em shopping de Dourados

Atendimento acontece das 14h às 20h, tanto no sábado quanto no domingo