Mensagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) e Michelle Bolsonaro, transmitida na véspera de natal, na noite de ontem (24). Teve duração de um pouco mais de um minuto, na mensagem o parlamentar citou “muitas dificuldades” enfrentadas pelo governo, mas, não citou a pandemia. Em bairros da cidade do Rio e São Paulo, alguns telespectadores, fizeram panelaço e protestos nas redes sociais.

Não houve um pronunciamento do casal, quanto aos temas da pandemia nem da vacinação de crianças, assunto que vem repercutindo nos últimos dias.

“Estamos finalizando mais um ano. Um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias.” Declarou o presidente.

“Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiarmos a todos, em especial, os mais vulneráveis. Não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e do que defendemos: Deus, pátria, família e liberdade. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país. Desejamos a todos que celebrem este do jeito que amamos: com os nossos familiares e amigos. Temos a honra de desejar a você e a sua família um Natal abençoado e repleto de alegrias.” Finalizou a primeira-dama, que falou um pouco mais que Bolsonaro durante mensagem natalina.

Nas redes sociais, usuários compartilharam vídeos e fotos de panelaços durante a transmissão: