Brasil

Mãe e filho são encontrados mortos em praia no interior de São Paulo

Mãe e filho foram encontrados mortos por banhistas, nesta quinta-feira (4), em uma praia de Bertioga, no litoral de São Paulo. As vítimas são Rita Ribeiro Carvalho e Kauã Ribeiro de Carvalho, de 14 anos, reconhecidos pelo marido de Rita e pai de Kauã. Segundo GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo), os corpos foram avistados boiando […]

Gabriel Neves Publicado em 05/02/2021, às 10h04

Corpos foram encontrados por banhistas em Bertioga. (Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga)
Corpos foram encontrados por banhistas em Bertioga. (Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga) - Corpos foram encontrados por banhistas em Bertioga. (Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga)

Mãe e filho foram encontrados mortos por banhistas, nesta quinta-feira (4), em uma praia de Bertioga, no litoral de São Paulo. As vítimas são Rita Ribeiro Carvalho e Kauã Ribeiro de Carvalho, de 14 anos, reconhecidos pelo marido de Rita e pai de Kauã.

Segundo GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo), os corpos foram avistados boiando no mar por pessoas que estavam na praia e acionaram a corporação. Segundo autoridades, naquele momento, não havia registro de desaparecimentos no mar na região, seja morador ou turista.

Conforme publicado no portal G1, o marido de Rita e pai de Kauã, que estava na cidade, identificou os corpos ainda na faixa de areia. As vítimas residiam em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Uma testemunha relatou ter presenciado o momento em que os corpos foram encontrados. Os dois turistas teriam desaparecido no mar pela manhã do mesmo dia.

Jornal Midiamax