Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada de sábado (30) para domingo (31), após esfaquear sua esposa e mãe de seus dois filhos de 2 anos. A discussão começou por conta do final da e o caso aconteceu na zona oeste de .

A mulher assassinada é palmeirense e estava torcendo para seu time quando irritou seu marido, que é corintiano. Após a vitória do time de Érica, esposa assassinada, a discussão começou. Por conta dos barulhos, a polícia foi acionada pelos vizinhos e quando chegaram, a mulher foi encontrada no chão ensanguentado, ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem foi encontrado no local, também tinha ferimentos no abdômen, mas está internado no Hospital do Mandaqui, na zona norte, e está sob escolta policial.

Em depoimento, o suspeito assumiu o e contou que os dois se desentenderam por conta do futebol. No boletim de ocorrência, o homem afirma que a esposa foi quem pegou a faca e o agrediu, no entanto, ele conseguiu pegar a faca da mão da esposa e foi quando desferiu golpes contra a vítima, causando sua morte.

Na 33ª Delegacia de Polícia da cidade de Pirituba, o caso foi registrado como qualificado e o suspeito foi preso preventivamente. A vítima deixou seus dois filhos gêmeos, Enzo e Lorenzo, de dois anos de idade.