Brasil

Greve por falta de pagamento paralisa transporte coletivo em Londrina

Alegando não terem recebido o pagamento do adiantamento quinzenal, os motoristas e cobradores que trabalham no transporte coletivo de Londrina (PR), realizam uma greve na manhã desta sexta-feira (22). Conforme publicado no portal G1, o sindicato dos trabalhadores informou que todos os profissionais que atuam nas duas empresas que realizam o transporte coletivo da cidade […]

Gabriel Neves Publicado em 22/01/2021, às 07h59

Trabalhadores paralisaram o transporte coletivo de Londrina nesta sexta. (Foto: Reprodução/Camila Simili/RPC Londrina)
Trabalhadores paralisaram o transporte coletivo de Londrina nesta sexta. (Foto: Reprodução/Camila Simili/RPC Londrina) - Trabalhadores paralisaram o transporte coletivo de Londrina nesta sexta. (Foto: Reprodução/Camila Simili/RPC Londrina)

Alegando não terem recebido o pagamento do adiantamento quinzenal, os motoristas e cobradores que trabalham no transporte coletivo de Londrina (PR), realizam uma greve na manhã desta sexta-feira (22).

Conforme publicado no portal G1, o sindicato dos trabalhadores informou que todos os profissionais que atuam nas duas empresas que realizam o transporte coletivo da cidade aderiram à paralisação.

Os motoristas e cobradores afirmam que só voltarão a trabalhar quando os vales, que representam 50% da remuneração dos profissionais, foram pagos ou quando houver a promessa de pagamento dos valores.

Essa é a segunda vez que esses trabalhadores realizam uma greve, em outubro de 2020, parte do transporte coletivo da cidade ficou paralisado em outro protesto por atraso no pagamento de benefícios.

Jornal Midiamax