Após a confiança dos paulistas com o início da ção, o colocando ainda mais no centro da disputa à presidência do Brasil, João Doria questiona sua candidatura contra Jair Bolsonaro e deve tentar a reeleição para o governo de .

Ao jornal O Estado de S. Paulo, o governador afirmou que “Diante deste novo quadro da política brasileira, nada deve ser descartado”.

A fala de Doria acontece depois de a Luís Inácio da Silva ressurgir ao jogo político brasileiro e contradiz o que foi dito por ele mesmo em novembro do ano passado, quando alegou ser contra reeleições.

Ainda de acordo com a reportagem, outro ponto que pesou na mudança de direção foi a necessidade de implementação de regras mais rígidas de isolamento em todo o estado de São Paulo para combater o avanço da pandemia da Covid-19.

Agora, a expectativa fica por conta das prévias nacional e estadual do PSDB, que devem mostrar com maior clareza quais serão as opções do partido para as disputas.

Até o momento, Doria conta com o apoio da sigla para a sequência em São Paulo, o que pode acabar abrindo espaço para Eduardo Leite , governador do , na campanha presidencial.

(com informações do  portal IG)