Após ser considerada sucessora do BBB, a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid-19 gerou um novo episódio internacional de puro entretimento, envolvendo um senador brasileiro e uma ex-atriz pornô libanesa, no último domingo (18).
Os personagens dessa história, que por vezes se sobressalta do real motivo da CPI, são o senador Randolfe Rodrigues e ex-atriz pornô Mia Khalifa. Randolfe usou seu Twitter para compartilhar uma notícia sobre a negociação para compra de vacinas com uma empresa de produtos eróticos.
Na publicação, o senador criticou a negociação e finalizou dizendo “corre aqui Mia Khalifa! Acho que estavam te usando de cortina de fumaça!”. A publicação ganhou notoriedade, sendo reconhecida pela ex-atriz, que teve sua conta marcada por Randolfe Rodrigues.
Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui @miakhalifa! Acho que estavam te usando de cortina de fumaça! https://t.co/xpNow2L9jh
— Randolfe Rodrigues (@randolfeap) July 18, 2021
Ainda no mesmo dia, Mia Khalifa republicou a postagem dizendo que está “a caminho” do Brasil e ainda comentou: “Vocês estão em crise”. A publicação logo viralizou e diversos brasileiros passaram a comentar na postagem.
You guys are in a crisis… I’m on my way ✈️ https://t.co/F0iqLRCFun
— Mia K. (@miakhalifa) July 19, 2021