Brasil

Após escândalo em CPI, chega ao fim banda de sócio da Prevent Sênior

Músicos afirmaram em comunicado não ter qualquer vínculo político entre eles

Renata Barros Publicado em 01/10/2021, às 10h56

Eduardo Parrillo, ao centro da imagem, usa o nome artístico Eduardo Parras
Eduardo Parrillo, ao centro da imagem, usa o nome artístico Eduardo Parras - Foto: Reprodução

A banda Armored Dawn comunicou o fim das atividades nesta quinta-feira (30) em um anúncio assinado por todos os integrantes. O vocalista da banda é Eduardo Parrillo, sócio do plano de saúde Prevent Sênior, que está sendo alvo de investigações da CPI da Covid, no Senado, por ocultar mortes de pacientes de Covid-19 e utilizar tratamentos sem o consentimento dos próprios pacientes e familiares.

“O Armored Dawn sempre foi uma banda de rock formada por músicos com mais de 30 anos de estrada. Não toleramos qualquer preconceito, discurso de ódio e não temos qualquer tipo de vínculo político. Informamos que a banda está encerrando suas atividades”, informam os músicos no comunicado.

A banda era formada por Eduardo Parrillo, Rafael Agostino, Timo Kaarkoski, Tiago de Moura, Heros Trench e Rodrigo Oliveira. Eles se preparavam para lançar um disco nos próximos meses, mas o material foi suspenso e não será mais disponibilizado.

Na quarta-feira (29), o festival KNOTFEST Brasil anunciou que a banda não participaria mais do festival. Veja o anúncio abaixo:

Jornal Midiamax